Home / Eventos e Feiras / Brasil / Fórum de Som e Acessórios / Veja fotos do Painel de Debates de Fornecedores do 1º Fórum

Veja fotos do Painel de Debates de Fornecedores do 1º Fórum

Painel de Fabricantes durante o 1º Fórum do Mercado de Som e Acessórios

 

O Painel de Debate de Fornecedores foi um dos três que integraram a programação do 1º Fórum do Mercado de Som e Acessórios, que aconteceu em São Paulo no dia 4 de setembro, reunindo mais de duas centenas de qualificados empresários e executivos do mercado brasileiro de equipamentos de som e acessórios automotivos.

Esse painel, o segundo do dia, abriu a programação da parte da tarde do Fórum, que durou o dia inteiro e foi encerrado com uma palestra do celebrado articulista fixo da AutoMOTIVO, o consultor Professor Marins, que foi aplaudido de pé pelos presentes.

Cinco conhecidos empresários e executivos, representando empresas dos segmentos de som e de acessórios automotivos, integraram o Painel de Debate de Fornecedores: Gustavo Lermer, da Bomber; Luiz Roberto Fernandes, da Eros; Walter Sitta, da JVC-Kenwood; Marcos Liron, do Quantum Group e João de Soldi, da Flexitron.

Eles responderam a diversas perguntas enviadas antecipadamente pelos leitores da revista AutoMOTIVO e outras feitas pelos outros participantes do evento, além de algumas feitas pelos mediadores Fábio Codelllos e Amadeu Castanho Neto, da equipe da revista promotora do 1º Fórum do Mercado de Som e Acessórios.

Confira a seguir algumas fotos do Painel de Debates de Fornecedores:

[AFG_gallery id=’5′]
Confira mais galerias de fotos e reportagens na cobertura completa do 1º Fórum do Mercado de Som e Acessórios

 

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo