Home / Últimas Notícias / Produtos em Destaque / Kit duas vias HS, da Hinor

Kit duas vias HS, da Hinor

Este kit tem como característica o conjunto de peças que o compõe, fazendo com que cada faixa de frequência seja coberta com alta fidelidade e posicionamento dentro do veículo.

O par de alto-falantes de 6” foi projetado com o intuito de reproduzir com alta eficiência a faixa de grave. Neste mesmo produto o cone de celulose e a borda de espuma aliado a um phase plug, permitem que ele tenha eficiência incomparável na faixa dos médios.

O tweeter possui o que há de mais tecnológico em sua composição como domo de seda e conjunto de neodímio. Ele é responsável pelas altas frequências e como está separado do alto-falante permite ser posicionado no painel ou na coluna, fazendo com que a impressão de palco dentro do carro se torne ainda mais nítida.

Para fazer o gerenciamento das frequências para o alto-falante e para o tweeter, este kit possui um crossover exclusivo com corte pré-definido, o que proporciona ao conjunto alta linearidade na resposta bem como segurança eletromecânica.

Os componentes deste kit foram exclusivamente projetados para este modelo.

www.hinor.com.br

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo