Busca:
 
 
Últimas Notícias
         
por: Denise Andrade
publicada em: 11/07/2012
   
         


Salão do Automóvel, Instituto Ayrton Senna e Ingresso Rápido lançam “Ingresso do Bem

 

A partir da parceria, público tem a opção de doar R$ 2 para a organização e contribuir com os programas que levam educação de qualidade a mais de 2 milhões de crianças por ano

 

Quem vai ao Salão do Automóvel 2012 pode contribuir com o Instituto Ayrton Senna. No momento da compra da entrada via Ingresso Rápido, o cliente tem a opção de doar R$ 2 (descontando impostos e taxas) para os programas educacionais da organização, que a cada ano beneficiam 2 milhões de crianças e jovens em todo o Brasil.

O Salão do Automóvel será realizado em São Paulo entre 24 de outubro e 4 de novembro. Os ingressos já estão à venda em:www.ingressorapido.com.br/salaodoautomovel . Também será possível optar pela doação na compra das entradas nos postos autorizados e diretamente na bilheteria do evento.

O Instituto Ayrton Senna é parceiro do Salão do Automóvel pelo quarto ano consecutivo. Na edição passada, o evento recebeu 750.283 pessoas e a perspectiva para este ano é superar esse número de visitantes.

Para saber mais, acesse www.ingressorapido.com.br ou www.ias.org.br.

 

 

             
 
  --2010 - Revista AutoMOTIVO - Todos os direitos reservados  
Design by: FRC Design