Reformulada, a nova linha DYNAMICS de kits pentaxiais no formato de 6” polegadas e 6x9” é composta de um woofer, um médio, um médio alto e dois tweeters. Possuem impedância de 4 ohms e 100 Wrms, por cada falante. O woofer possui cone de polipropileno na cor prata, injetado com fibra de carbono e titânio para maior rigidez e leveza.
O aparelho possui conexão direta com i-Pod, bastando conectá-lo na entrada USB frontal. A simples conexão faz com que, além de ouvir as músicas prediletas no carro, todo o domínio do i-Pod seja feito através do painel frontal do MP300. Além da integração com o i-Pod, a entrada USB do MP300 também serve para receber pen drives de até 8Gb. Por trás do painel frontal, há uma entrada para cartões de memórias que tenham os formatos SD, SDHC ou MMC de até 8Gb. E, para aumentar ainda mais a conectividade, há uma entrada auxiliar frontal para conexão com todos os reprodutores portáteis de áudio, inclusive o i-Phone. Tem ainda sistema flipdown, dupla iluminação das teclas (vermelho e branco), acabamento em black piano e detalhes cromados.
Ideal para motos e totalmente compatível com carros, o Rescuer Presence é um novo bloqueador com Alarme que promete agitar o mercado. Funciona como bloqueador por afastamento quando em trânsito (controle por presença) e como alarme quando estacionado. Faz parte de uma nova geração de produtos da Quantum, que tem o consumo de energia reduzido. Seu consumo é de apenas 3 mA em total repouso, evitando que a bateria do veículo seja descarregada
O amplificador digital Full Mosfet tem 2 Canais 800w vai de 2 Ohms a 4 Ohms em 500 Wrms, com resposta de Frequência a 20 Khz (real), com excelente reprodução de médios e agudos e filtro sub-sônico, além de crossover 24db 1/8, reforçador de graves e agudos. Possui proteção total contra curto e sobrecarga na saída
Para quem gosta de timbres mais limpos, definidos e sem distorções, este produto incorpora tecnologia de última geração em Neodymium. A linha NEO 2.5 K com 1250 W(RMS), disponível em 12 e 15 “ (4 ou 8 Ohms). Um alto-falante versátil, com altíssimo SPL e metade do peso de um da mesma categoria em Bário.
A fábrica traz uma série de lançamentos na linha de peças para vidro elétrico, peças para bancos, maçanetas etc, entre eles o arraste para vidros elétricos do PEUGEOT 306
A DD Brasil lança uma nova e ampla linha de woofers. São três linhas completas de woofers:- DD 1200 composta de quatro modelos de 10, 12, 15 e 18 polegadas, todos com potência de 1200 W RMS. A linha DD 1500 e DD 1800, ambas com três modelos cada uma de 12, 15 e 18 polegadas. A potência dos falantes da linha DD 1500 é de 1500 W RMS e a potência dos falantes da linha DD 1800 é de 1800 W RMS.
Titanium é a nova linha de amplificadores da marca. São 3 modelos, todos de 4 canais: o TI-2500 - 80 Wrms em 2 Ohms (ou 2 canais de 160 Wrms em 4 Ohms); TI-3000 - 120 Wrms em 2 Ohms (ou 2 canais de 240 Wrms em 4 Ohms); e o TI-3500 - 150 Wrms em 2 Ohms (ou 2 canais de 300 Wrms em 4 Ohms).