Home / Veículos / Carros / Saiba quais superesportivos elétricos chegam em 2021

Saiba quais superesportivos elétricos chegam em 2021

Audi, Ford e até Ferrari e McLaren terão novidades importantes para este segmento

Audi RS e-Tron GT tem 700 cv de potência

O segmento de superesportivos deve ganhar mais novidades elétricas em 2021. Estão cotados para chegar no Brasil os modelos: Audi RS e-Tron GT e e-Tron S Sportback, McLaren Artura e Ford Mustang Mach-E. Já são vendidos por aqui bólidos eletrificados como Porsche Taycan Turbo S, Jaguar I-Pace e Mercedes-Benz EQC. Portanto, conecte-se (literalmente) e veja o que vem por aí:

Como é ter um carro 100% elétrico no Brasil? Tire suas dúvidas com o novo Audi e-tron. Veja o vídeo!

Audi RS e-Tron GT
O Audi RS e-Tron GT vai reforçar o portfólio de modelos eletrificados da marca em 2021. O esportivo tem 700cv de potência e dois motores, um em cada eixo. Com essa motorização, é possível fazer de 0 a 100 km/h estimado na casa de 3,5 segundos. Em relação ao design, o bólido tem a assinatura dos modelos esportivos da marca alemã.

Audi e-Tron S Sportback

O Audi e-Tron S Sportback também chegará neste ano. O esportivo será equipado com dois motores elétricos, que entregam 489 cv de potência. A autonomia do modelo é de 363 quilômetros de acordo com a montadora europeia.

Dois motores elétricos entregam 489 cv de potência

Ford Mustang Mach-E

Fabricado no México, o Ford Mustang Mach-E está cotado para chegar no Brasil. O modelo virá equipado com dois tipos de motores elétricos: um de 258 cv de potência e outro de 465 cv de força. A autonomia varia entre 370 e 483 quilômetros com uma carga.

Autonomia do Mustang Mach-E é de 370 km

Híbridos lançados no Mundo
Enquanto esses modelos elétricos chegam no Brasil, algumas fabricantes tradicionais de superesportivos apresentarão modelos híbridos, como o McLaren Artura, que não teve muitos detalhes revelados pela marca, mas o esperado é que ele seja mais potente do que o híbrido P1, que tem 916 cv de potência.

Artura não teve detalhes mecânicos revelados

Já a Ferrari terá um SUV, seguindo o caminho da Bentley, Rolls-Royce, Lamborghini e da pioneira Porsche. Chamado de Purosangue ainda não teve a motorização revelada, mas tudo indica que a marca italiana não utilize o motor V12, mas sim um V8 híbrido, o que não significa de forma nenhuma um carro com pouca emoção.

Modelo será o primeiro SUV da Ferrari

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de dezembro, nas redes sociaise também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo