Home / Destaques / Lamborghini Huracán Performante Spyder

Lamborghini Huracán Performante Spyder

lamborghini-spyder-2

A Automobili Lamborghini apresenta o Huracán Performante Spyder: a combinação de inovação tecnológica, desempenho e condução ao ar livre. “O Huracán Performante Spyder leva o auge da performance do modelo Huracán, combinado com a emoção de dirigir um conversível”, diz Stefano Domenicali, presidente e diretor executivo da Automobili Lamborghini.

“O Huracán Performante já fornece o feedback e a emoção mais elevados da estrada e da pista, e o Huracán Performante Spyder coloca o motorista ainda mais perto do asfalto e do ar, bem como a ressonância exclusiva de um motor Lamborghini naturalmente aspirado.”

O modelo oferece três modos de condução: STRADA, ESPORTE e CORSA

O modelo oferece três modos de condução: STRADA, ESPORTE e CORSA

Com seu motor de aspiração natural de 5.2l V10, o Performante Spyder de tração nas quatro rodas acelera de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos, 0-200 km/h em 9,3 segundos e com uma velocidade máxima de 325 km/h. A travagem de 100-0 km/h é dominada em 31,5 m.

As características inerentes de design, tecnologia e desempenho do Huracán Performante são tão fundamentais no Spyder, adicionando assim uma nova dimensão do prazer de condução à suprema experiência de condução do Performante. Seu design open-top diferencia claramente o Spyder de sua contraparte coupé, com teto aberto e fechado.

lamborghini-spyder-4

As pistas de design Performante lembram que o Huracán Performante Spyder é um carro super esportivo tão capaz na pista como a estrada. A fibra de carbono visível em toda a carroceria de alumínio faz referência ao peso leve do Huracán Performante Spyder, contribuindo para uma redução de peso de 35 kg em relação ao Huracán Spyder original.

[soliloquy id=”28144″]

Composto forjado, com sua capacidade de ser moldado em formas geométricas complexas, características de spoiler dianteiro e traseiro, capô do motor, pára-choque traseiro e difusor aerodinâmico: componentes funcionais do sistema aerodinâmico ativo patenteado da Lamborghini apresentado no Huracán Performante: Aerodinamica Lamborghini Attiva – ALA .

O teto retrátil de lona leva 17 segundos para abrir ou fechar totalmente a cabine a até 50 km/h.

O teto retrátil de lona leva 17 segundos para abrir ou fechar totalmente a cabine a até 50 km/h.

O soft-top do Spyder não compromete o sistema ALA, que varia a carga em condições que exigem baixa força ou baixo arrasto, além de possibilitar vetorização aérea em curvas de alta velocidade, proporcionando excelente dinâmica de direção nos trilhos e na estrada. todas as condições.

O sistema Piattaforma Inerziale (LPI) da Lamborghini regula todos os sistemas eletrônicos do carro em tempo real, incluindo a configuração do carro, além de ativar o sistema ALA em menos de 500 milissegundos, garantindo a melhor configuração aerodinâmica do carro em todas as condições de direção.

O novo modelo traz diversas peças em fibra de carbono que ajudaram a reduzir seu peso em 35 kg

O novo modelo traz diversas peças em fibra de carbono que ajudaram a reduzir seu peso em 35 kg

Como o coupé Huracán Performante, o Spyder possui um sistema de suspensão aprimorado; ESC recalibrado; mais dinâmica Direção Dinâmica Lamborghini (LDS); tração permanente nas quatro rodas, maximizando a tração em todas as situações em conjunto com o sistema ALA; e ANIMA revisado: o sistema de modo de motorista de Lamborghini que compreende STRADA, ESPORTE e CORSA que personaliza a organização de todos os sistemas dinâmicos do carro.

lamborghini-spyder-6

O telhado Huracán Performante Spyder – conexão dinâmica ao solo e ao ar. O teto leve e eletro-hidráulico garante que o Huracán Performante, seja um verdadeiro Spyder, complementando perfeitamente as linhas distintas do carro, abertas e fechadas, e mantendo a rigidez, o manuseio e o desempenho.

Mesmo como um conversível, o Huracán Performante Spyder mantém a rigidez de um super carro esportivo de alto desempenho. O teto define a silhueta dinâmica do Performante.

FAcebook-Revista-Curta

Texto: Matheus Oliveira
Imagens: Divulgação

Matéria publicada originalmente na revista AutoMOTIVO, a publicação B2B do mercado brasileiro de som e acessórios automotivos

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo