Home / Eventos e Feiras / Brasil / Fórum de Som e Acessórios / Participantes do Fórum ganham programa de benefícios

Participantes do Fórum ganham programa de benefícios

Beneficios

Os mais de 150 empresários e executivos que participaram da segunda edição do Fórum do Mercado de Som e Acessórios, na última terça-feira, passarão a contar com uma vantagem adicional e exclusiva.

Para retribuir o  premiar apoio e participação recebido dos participantes do evento, a revista AutoMOTIVO, organizadora do ENAN e do Fórum do Mercado de Som e Acessórios, os dois principais eventos do mercado brasileiro de som e acessórios automotivos, está criando um programa de benefícios exclusivo para aqueles que participaram do evento.

O programa foi anunciado durante a programação do 2º Fórum do Mercado de Som e Acessórios, no doa 11 de agosto, e irá oferecer benefícios exclusivos tanto para distribuidores quanto para fornecedores, além de outros que serão comuns a todos os participantes.

Uma newsletter exclusiva irá adiantar notícias em primeira mão, oferecer estudos e pesquisas e outras informações importantes.

A proposta é de oferecer ainda acesso a cursos, descontos em eventos promovidos pela revista AutoMOTIVO ou por seus parceiros e muito mais.

Já na próxima edição do ENAN, por exemplo, os distribuidores participantes do 2º Fórum irão contar com benefícios adicionais,

Cerca de 99% desses distribuidores, aliás, já tinham sido indicados para participar do grande evento do mercado brasileiro de som e acessórios automotivos pelos fornecedores que já garantiram a presença no evento.

Esse dado é uma evidência da alta qualificação dos participantes do Fórum do Mercado de Som e Acessórios, que vem se consolidando como o espaço no qual os principais players discutem os rumos do mercado.

Em breve estaremos divulgando mais novidades sobre o assunto.

 

 

 

 

 

 

 

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo