Home / Veículos / Pick-ups / Pick-up S10 ganha motor flex mais potente do segmento

Pick-up S10 ganha motor flex mais potente do segmento

Pick-up Chevrolet S10 modelo 2015

 

Campeã de vendas no segmento de pick-ups médias, a Chevrolet S10 chega ao modelo 2015 incorporando um importante avanço: é a primeira pick-up a oferecer opção de motor flex equipado com injeção direta de combustível.

Com 206 cavalos e injeção direta de combustível, propulsor 2.5 ECOTEC é o mais potente e moderno da categoria e vem acompanhado de uma transmissão de seis marchas, com opção de tração 4×4 e controle eletrônico de estabilidade.

A linha 2015 da pick-up  incorpora também novos itens de série e mudanças no interior das versões LT e LTZ, incluindo as do modelo a diesel

Pick-up Chevrolet S10 vista traseira

Motor

Com quatro cilindros e comando de válvulas continuamente variável, o motor 2.5 ECOTEC é um projeto inteiramente novo, que entrega até 206 cavalos e 27,3 kgfm de torque quando abastecido com etanol. A potência é recorde para um modelo da categoria, superando até mesmo rivais V6.

Principal novidade da linha 2015, o novo motor Chevrolet o 2.4 Flexpower, de 147 cv de potência, passa a equipar as versões intermediária (LT) e de luxo (LTZ). A versão de entrada (LS), vai manter o motor atual. A opção de motorização 2.8 Turbodiesel de 200 cv continua sendo oferecida.

Novos equipamentos

O interior da S10 também passou por melhorias significativas, com reforços no isolamento acústico da cabine, adoção de novos materiais de acabamento no painel e equipamentos de série adicionais, dependendo da versão.

Na versão de topo de linha LTZ, a lista de equipamentos de série  inclui faróis tipo projetor, lanterna de LED, rodas aro 17, sensor de estacionamento, navegador por GPS, bancos em couro, volante multifuncional, rack de teto, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em aclives e controle de velocidade de declives, entre outros.

A versão intermediária LT, disponível só com carroceria de cabine dupla e transmissão de seis marchas, passa a ter de série conjunto elétrico de travas e vidros, piloto automático, sistema multimídia Chevrolet MyLink, coluna de direção regulável em altura e rodas de liga leve.

 

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo