Home / Destaques / Triton investe para crescer e chegar ao pódium

Triton investe para crescer e chegar ao pódium

A empresa de alto-falantes do Grupo Permak investe para se tornar uma das líderes do mercado.

Para uma empresa se manter competitiva é necessário estar sempre em busca de melhorias. Quando se trata de equipamentos de som, como alto-falantes, isso é ainda mais importante, pois além de ser preciso acompanhar os avanços tecnológicos, também é necessário se adequar às mudanças no gosto dos consumidores, às novas tendências e aos reflexos de novas normas técnicas e legais.

triton4Ciente disso, a Triton Alto Falantes tem investido continuamente para aperfeiçoar a sua linha de produtos, na estrutura da empresa e na adoção de uma postura mais agressiva que a posicione entre as líderes do mercado de alto-falantes do Brasil.

“Há três anos, quando a Triton foi adquirida pelo Grupo Permak, que está há 35 anos no mercado, éramos uma empresa pequena. Embora com capacidade de produção de dez mil alto falantes por mês, produzíamos apenas três mil. Agora estamos preparados para alçar novos vôos, sempre mantendo o foco em qualidade, desempenho e durabilidade”, comenta Gilmar Garcia, Diretor Geral da Triton.

triton2

Gilmar Garcia – Diretor Geral da Triton

“Nossa empresa está crescendo bastante! Incorporamos os melhores profissionais de áudio para o nosso time. São quatro engenheiros especializados em som automotivo, liderados pelo nosso engenheiro-chefe Sérgio Mathias, que tem um currículo de 50 anos desenvolvendo alto-falantes e é um dos profissionais mais conceituados do mercado”, continua.

triton5

A nova equipe foi fundamental para desenvolver a nova linha de alto-falantes médios apresentada com grande sucesso no último mês durante o ENAN 2017. Com excelente desempenho, os novos produtos incorporam tecnologia de ponta e utilizam materiais diversos componentes importados. Gilmar revela que a decisão de direcionar seu foco para segmento de falantes surgiu a partir de uma pesquisa que apontou uma oportunidade de mercado gerada pelas novas normas legais sobre som automotivo.

triton6

Segundo ele, depois de sua popular linha de falantes pesados e dos novos falantes médios, a Triton vai investir no desenvolvimento de uma linha de tweeters e drivers para complementar o seu portfólio de produtos.

Outra frente na qual a empresa está investindo é a estrutura comercial, que tem à frente o gerente comercial Paulo Morais, que está montando uma nova equipe de representantes para levar os produtos da marca a todo o Brasil.

triton3

Paulo Morais – Gerente Comercial da Triton

Uma outra frente de investimento ainda é a conquista de mercado no Exterior. Segundo Paulo, a Triton vem fazendo vendas para diversos mercados e obtendo aceitação cada vez maior em outros países. Vamos acompanhar a evolução do projeto de renovação da Triton Alto Falantes e com certeza em breve poderemos revelar mais novidades sobre a empresa e seus produtos.

Texto: Amadeu Castanho Neto
Imagens: Divulgação

Matéria publicada originalmente na revista AutoMOTIVO, a publicação B2B do mercado brasileiro de som e acessórios automotivos

2 comentários

  1. Carlos de Sousa

    Boa tarde sou do Estado do Mato Grosso do Sul e tenho uma loja de auto som,vocês já tem representante aqui pro estado,desde já agradeço aguardo resposta.

  2. Carlos de Sousa

    Boa tarde sou do Estado do Mato Grosso do Sul e tenho uma loja de som no município de Ponta Porã vocês tem reapresentação nessa região aguardo resposta desde já agradeço

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo