Home / Destaque / Capotas Marítimas Reese: design e qualidade para Pickups

Capotas Marítimas Reese: design e qualidade para Pickups

A capota marítima Reese possui estilo e requinte que fazem dela um produto premium. Se destaca pela facilidade de montagem e também pelo manuseio, uma vez que as partes traseira e dianteira já vêm montadas de fábrica.

95% dos modelos Reese vêm com as maçanetas em alumínio, garantindo mais facilidade para abertura e fechamento. O sistema de trava injetado é 100% em alumínio e com pino de aço polido, possui ainda outro diferencial: os tensores das capotas são mais práticos do que os da concorrência. Assim, é mais fácil operar a capota e fornecer a proteção para a carga além de reforçar os atributos estéticos de uma utilitária.

O debrum (acabamento) é produzido com o mesmo material da lona e a costura é feita em nylon de altíssima resistência. A capota marítima Reese possui ainda proteção UV, além de ser a única do mercado com borracha de vedação, uma proteção e segurança a mais para sua carga.

A linha Reese atende as principais Pickups do mercado: Fiat Toro, Toyota Hilux, Chevrolet S10, Ford Ranger, Mitsubishi L200, Nissan Frontier e Volkswagen Amarok são alguns exemplos. Conheça a linha completa de capotas Reese no site oficial e pelas redes sociais.

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo