Home / Veículos / Carros / Ford confirma novo Bronco, Mustang Mach 1 e Ranger Black

Ford confirma novo Bronco, Mustang Mach 1 e Ranger Black

Modelos chegarão no Brasil em 2021; marca também investirá US$ 580 milhões na Argentina

SUV tem motorização turbo

Em uma Live destinada à imprensa especializada a Ford anunciou ontem que venderá no próximo ano três novos modelos, são eles; novo Bronco, Mustang Mach 1 e Ranger Black.

O anúncio foi feito por Lyle Waters, presidente da Ford América do Sul, que além de informar que importará estes modelos para o Brasil, confirmou investimento de US$ 580 milhões na Argentina para produção da nova geração da Ranger confirmada para 2023.

Enquanto não andamos nos três modelos, veja. o Primeiro Classic Car celebration, F40, F50, Lambo Countach e muito mais. Depoimento Cesar Urnhani


Ford Bronco

É bastante provável que a versão do Bronco a chegar por aqui seja a Sport, já que é produzido no México e sem imposto de importação. O SUV médio é equipado com motorização 2.0 turbo, que entrega 245 cv de potência. A transmissão é de oito velocidades e a tração é 4×4. Ficará no patamar dos modelos médios bem equipados como Chevrolet Equinox, Toyota Corolla Cross e RAV4, Volkswagen Taos e Tiguan, Jeep Compass e Peugeot 3008 e 5008.

Modelo tem tração 4×4

Diretamente, o modelo brigará diretamente com o Jeep Wrangler, mas como este mercado de utilitários médios é grande, o modelo americano deve tirar vendas de outros veículos menos brutos.

Mustang Mach 1

A edição especial do Mustang Mach 1 também será vendida por aqui. O modelo será vendido acima da versão GT e, além disso, tem uma visual exclusivo e motorização V8 5.0, que tem o desempenho de 486 cv de potência e torque de 58 kgfm. A transmissão será automática de 10 marchas.

Esportivo tem motorização V8 de 486 cv de potência

Ranger Black
Antes da nova geração da picape, a Ford vai trazer a Ranger Black para o Brasil. Diferente da versão Storm, este modelo é voltada para o uso urbano e, por isso, tem detalhes em tons mais escuros. A marca não divulgou a motorização, ou seja, o modelo poderá ter ou o motor 2.2 turbodiesel ou 3.2 turbodiesel, já que esta versão será posicionada perto da Storm, mas abaixo da XLT e Limited.

Motorização da picape não foi divulgada

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de outubro, nas redes sociaise também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo