Home / Veículos / Carros / No Brasil, Jeep Renegade bateu a marca de 300 mil unidades vendidas

No Brasil, Jeep Renegade bateu a marca de 300 mil unidades vendidas

Em dezembro passado, marca vendeu 7.815 unidades do SUV

Nova geração do modelo terá motor 1.3 turbo

Lançado em 2015, o Jeep Renegade chegou a marca de 301.052 unidades comercializadas. O utilitário esportivo também teve bons números em dezembro passado, quando teve 7.815 unidades vendidas. A marca americana já tem projetos para uma nova versão do SUV com novo visual e motorização 1.3 turbo e híbrida, esta última deve ser importada do continente europeu.

15 Acessórios indispensáveis para o Jeep Renegade – como equipar. Veja o vídeo!

O SUV foi responsável por inaugurar a plataforma Small-Wide 4×4 no País, que também é utilizada pelo Compass e, também, Fiat Toro. Os três modelos são produzidos na fábrica da FCA em Goiana, em Pernambuco. Ao longo destes anos, o modelo brigou no segmento com Honda HR-V, Nissan Kicks, Hyundai Creta e Volkswagen T-Cross.

Modelo vem equipado com central multimídia Uconnect de 8,4 polegadas

Em 2019, o Renegade ganhou um leve facelift. O carro teve para-choque redesenhado e recebeu novos faróis de LED com iluminação diurna arredondada. No interior, a marca colocou a central multimídia Uconnect de 8,4 polegadas e novos controles de ar-condicionado.

Veja também – 10 acessórios indispensáveis para o Jeep Compass

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de janeiro, nas redes sociaise também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo