Home / Destaques / Novas lâmpadas de sinalização em LED Philips chegam ao mercado brasileiro

Novas lâmpadas de sinalização em LED Philips chegam ao mercado brasileiro

Novidades trazem todos os benefícios da tecnologia LED: durabilidade, estilo e mais segurança.

Novidades trazem todos os benefícios da tecnologia LED: durabilidade, estilo e mais segurança.

As lâmpadas de sinalização têm seu papel fundamental nos automóveis e foram evoluindo conforme o desenvolvimento da indústria; essenciais para a segurança viária, possibilitam aos motoristas verem e serem vistos. Muito adequada a esse tipo de aplicação, a tecnologia LED se apresenta como uma importante aliada devido a sua alta confiabilidade, desempenho e durabilidade.

No mercado brasileiro, há quatro novas opções de lâmpadas de sinalização em LED que chegam para incrementar a gama de produtos em LED da marca já existente: a Philips P21W na cor branca para luzes de freio, ré e neblina traseiro; a Torpedo LED 30 mm (luz interna e de placa), a Torpedo LED 43 mm – para iluminação interna – e a lâmpada em LED Philips PY21W na cor âmbar, destinada para as luzes de seta.

Segundo a fabricante, a LED Philips PY21W é a primeira lâmpada desenvolvida na coloração âmbar oferece maior intensidade quando comparada com a original do automóvel. O produto é oferecido juntamente com um Canceller, dispositivo eletrônico que desabilita o aviso de falha da lâmpada no computador de bordo do automóvel e evita a intermitência no acendimento da lâmpada, medida preventiva caso apareça um equivocado aviso de lâmpada queimada, uma vez que o LED consome muito menos energia que a lâmpada convencional.

A velocidade do acionamento do LED é maior quando comparada com a lâmpada convencional e, ao ser instalada na traseira do veículo, permite um tempo de reação maior para o motorista que vem no carro de trás numa eventual emergência.

A gama de luzes de sinalização em LED da Philips têm, de acordo com a empresa, vida útil de oito anos. Todas versões oferecidas variam de acordo com o modelo do automóvel, mas foram ampliadas e passam a atender um maior número de aplicações.

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo